menu
Home » Negócios e Marketing Digital
de
R$
,00
por
R$
,00
Aulas Terça e Quinta – 19h às 22h30
Professores
Mestres ou
Doutores
Notas Máximas
no MEC
No Curso de Pós-graduação Online em Negócios e Marketing Digital da FAC você aprende na prática a resolver problemas reais de empresas além de ter a oportunidade de desenvolver projetos de negócios em toda sua trajetória: da concepção, da ideia, ao produto final.
■ habilidades de comunicação e planejamento;
■ conhecimento para a gestão de marketing;
■ ferramentas, técnicas para aplicar o conteúdo na prática;
■ conhecimento sobre os conceitos e softwares de gestão de marketing e mídias digitais.
Fazendo o curso de Pós-graduação Online em Negócios e Marketing Digital da FAC você será um profissional preparado para gerenciar toda a comunicação e marketing digital de uma empresa ou negócio.
DISCIPLINAS | CH | Metodologia |
---|---|---|
GESTÃO DE PROJETOS PARA O VAREJO | 24 | Remoto |
GESTÃO DA INOVAÇÃO PARA O VAREJO | 24 | Remoto |
GESTÃO ESTRATÉGICA DE VAREJO | 24 | Remoto |
ESTRATÉGIAS DE NEGOCIAÇÃO | 24 | Remoto |
Subtotal 1º Período | 120 | |
PESQUISA DIGITAL | 24 | EAD |
MARKETING DIGITAL | 24 | EAD |
ENTENDIMENTO DO CONSUMIDOR DIGITAL | 24 | EAD |
GESTÃO DE CONTEÚDO E BRANDED CONTENT | 24 | Remoto |
BIG DATA PARA O COMÉRCIO | 24 | Remoto |
Subtotal 2º Período | 120 | |
DIREITO DIGITAL | 24 | EAD |
E-COMMERCE | 24 | EAD |
PLANEJAMENTO DE MÍDIAS DIGITAIS | 24 | Remoto |
LIDERANÇA NA PRÁTICA | 24 | EAD |
ANALYTICS (INDICADORES/MÉTRICAS E MONITORAMENTO) | 24 | Remoto |
REDES SOCIAIS E MOBILE MARKETING | 24 | EAD |
Subtotal 3º Período | 144 | |
TOTAL | 360 | 120H – Rem. |
240H – EAD |
MARIA VALERIA ESPINOS GUERRA MARTINS
coordenador do Curso de Extensão, é empresário, professor do IBMEC e membro da FIESP. Foi Ministro da Secretaria de Comunicação Social e também Embaixador do Brasil em Roma durante o governo Fernando Henrique Cardoso. Visualizar o Currículo Completo
Mestre em Gestão de A&B, com especialização em Comércio Exterior e Marketing. Graduado em Administração de Empresas, com curso no exterior – Human Talents and Marketing for the 21st Century, University of Central Florida – USA. Possui 35 anos de experiência profissional adquiridos em empresas como Editora Globo, Editora Abril, AVON Cosméticos, Exército Brasileiro e Banco Itaú, atuando sempre na inteligência de mercado, estratégia de marketing, relacionamento e fidelização com clientes internos e externos (CRM), segurança e desenvolvimento de Bancos de Dados e planejamento em ações digitais. Visualizar Currículo Lattes
A FAC é a faculdade oficial da Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB)
Atividades em sala focadas em desafios práticos e reais
Metodologias de aprendizagem já utilizadas nas melhores universidades do mundo
Matriz curricular estruturada com base nas competências técnicas e comportamentais necessárias a formação integral
de
R$
,00
por
R$
,00
DIREITOS FAC – Faculdade do Comércio – 2023